Entenda por que as vítimas e os familiares do 8 de Janeiro são contra o PL da Dosimetria

8 de Janeiro, o dia que abalou o Brasil.

Neste comunicado que a Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro distribuiu pouco antes da votação na Câmara e que continua valendo, já que a proposta está no Senado, fica claro que a entidade se opõe vigorosamente ao projeto da dosimetria.

Não é o que defende o editor deste texto.

O comunicado da Asfav denuncia que o Projeto de Lei convalida os abusos do STF, inviabilizando e não beneficiando o pessoal do 8 de Janeiro.

CLIQUE AQUI para saber as razões. A Asfav é presidida pela advogada gaúcha Gabriela Ritter, cujo pai é um dos injustiçados.

4 comentários:

  1. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir
  2. PERU DESTEMPERADO SADIO14 de dezembro de 2025 às 15:35

    JAULA PERPÉTUA PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Se não querem a redução das penas então que fique como está, nesse ponto até concordo com essa associação dos baderneiros...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/