Em julgamento, agora, leia o que esta exilada brasileira pede para Ana Maria Cemin

A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin publicou, há pouco, a informação a seguir, que transcreve o depoimento da exilada brasileira Claudete Tristão, que está em julgamento no STF, exatamente agora, 13h45min desta sexta-feira.

Eis o que escreve Cemin.

- Ela me chamou e disse "Ana Maria, hoje inicia o meu julgamento. Como não tenho advogado não sei como será. Caso você fique sabendo de algo, por favor me envie". Sim, Claudete, farei esse serviço de jornalismo com o maior carinho, como tenho feito às sextas-feiras quando iniciam os julgamentos de 8 de janeiro (os julgamentos iniciaram em setembro de 2023 e não temos ideia de quando vão encerrar).

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para acompanhar o desenrolar deste drama, com o voto de Moraes.

2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/