Economia em queda e preços em alta fazem consumidor brasileiro comprar comida à prestação

Este material é da Jovem Pan.

Supermercados como Unidasuil e Imec passaram a aderir à prática, mas redes importantes como Zaffari ou qualquer outra, aceitam parcelamentos pelo cartão de crédito.

11 comentários:

  1. Quem diria que uma quadrilha alçada ao poder roubaria no atacado, né?

    ResponderExcluir
  2. Mas a quadrilha petralha afirma q está bom demais. Petrobrás em greve, Correios tbm e falido , inflação mostrou a cara.... tudo bom para a turma do Master. LULINHA 300mil mensais do careca do INSS e de entrada levou 25 milhões. Nada acontece.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk...o que está alta são as tuas guampas o canalha. Como pode falar tanta asneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu petralha nojento, tá essa forma mesmo, em que mundo se vive ju.ento.

      Excluir
    2. O #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááááááááááááário ´guampudo canalha postando asneiras não é novidade!!!

      Excluir
  4. Tá caminhando para a estagflação. O objetivo do governo é evitar que exploda antes da eleição, como fizeram no primeiro governo da Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Maligno plano petralha em desencadeamento.
    Agora a fome. Depois a peste, em seguida a guerra, e depois?
    Depois vão forçar a morte
    Quanto o beneficiário do fazuelli recebe das bets?

    ResponderExcluir
  6. EU FAÇO AQUI UMA PROFESSIA:(25 DEZ 2025)

    quando o brasileiro descobrir que as maiores notícias não sai nas cameras ninguem vai segurar o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  7. Comida a prestação não tem sentido, pois pra comer neste mes você deve pagar o mes passado, e como você não pode parar de comer, todo mes você tem de pagar.

    ResponderExcluir
  8. Fazueli! Metade da população sustentada, 25% funcionários públicos e os outros 25% trabalhando pra sustentar essa cambada. Não vai demorar muito pra quebrar. Nem com o Porchman maquiando os números no IBGE está dando pra esconder.

    ResponderExcluir
  9. Vamos voltar a comprar osso como no tempo do Bolsonaro

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/