Dica do editor - Em 7 Estados haverá feriado bancário nesta segunda-feira. RS não está na lista.

Segunda-feira, dia 22 de dezembro de 2025, algumas localidades terão feriado local, o que implica o fechamento dos bancos para atendimento presencial ao público. Isso vale para localidades em diferentes estados, como Alagoas, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e Paraná. Em 22 de dezembro de 2025, agências situadas em municípios com feriado municipal devem permanecer sem atendimento presencial. O dia passa a ser considerado não útil para compensação presencial, ainda que operações eletrônicas continuem disponíveis normalmente para os clientes.

Um comentário:

  1. Feriado bancário. É o.fim.da picada. Em breve acabarão todas as agências físicas. Aí vai ter feriado bancário on line

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/