Dica do editor - Depois dos 50, a dor só muda de lugar

 Nelson Freitas apresenta este vídeo bem humorado, mas sério, abordando a questão das dores na velhice. Esta é uma questão que aflige cada vez mais pessoas, porque cada vez mais pessoas vivem muito além dos 50 anos. Quais são essas dores e como enfrentá-las, é o que Nelson Freitas apresenta no vídeo.

O chat também disponibiliza opiniões dos que acompanham o vídeo e vale a pena ler. É o caso de uma senhora que reclama de dores nas articulações .... mas não propriamente dela e, sim, do Congresso.

CLIQUE AQUI para ver e ler.

Um comentário:

  1. A idade faz o homem.....a idade da girafa..só come brotinho....depois a idade do gavião..come tudo que aparece..depois a idade do leão..só come filé....depois a idade do lobo...corre atrás do chapeuzinho vermelho nas termina comendo a vovozinha...depois a idade do papagaio..faz mais sujeira do que come...e termina a vida na idade do condor..condor aqui condor ali...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/