Deputado da Comissão de Segurança visita solitária de Bolsonaro e exige que ele vá para prisão domiciliar

Michelle Bolsonaro replicou, ontem, a nota de esclarecimento da assessoria do deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) sobre a vistoria feita pelo congressista na cela em que o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

O deputado visitou o local ontem pela manhã, tudopara inspecionar as condições da prisão.

Na nota ao lado, Bilybnskyj escreve que Bolsonaro está “em regime de solitária” e “sofrendo tortura” por causa do ruído contínuo da unidade de refrigeração instalada ao lado do espaço.

O deputado vai levar o caso para a Comissão de Segurança da Câmara e quer que os deputados exijam que Bolsonaro vá para prisão domiciliar, tudo devido às más condições da solitária e ao seu delicado estado de saúde.

Os advogados de Bolsonaro já pediram o mesmo.

Ontem, Michelle também confirmou que o ex-presidente precisa ir para nova cirurgia, mas o ministro Moraes mandou que a PF faça perícia médica própria para confirmar a necessidade do procedimento.

Moraes teme que Bolsonaro fuja.

6 comentários:

  1. E quem é esse palhaço para "exigir" algo de quem quer que seja? Ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políbio, o PRESIDIÁRIO vai ter problemas se voltar para a prisão domiciliar, porque a Micheca está PUTA DA CARA com ele, depois que ele escolheu o FLAVIUXO WONKA RACHADINHA, boicotando a sua candidatura à presidência.
      Fosse eu, o BOZÓ, não iria prá casa, ainda mais sabendo que na famiglia da Micheca está cheia de bandidos.

      Excluir
  2. Larga uma piscina e um jet sky na sala da PF que ele fica bem bom!

    ResponderExcluir
  3. Não por isso, lá na Papuda ele vai ter muitos companheiros. PROBLEMA RESOLVIDO!!!

    ResponderExcluir
  4. PERU DESTEMPERADO SADIO12 de dezembro de 2025 às 12:02

    MAS COMO SÃO MIMIZENTOS ESSES BOLSONARITAS.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente acumulando karma sob diversos pontos de vista. Alguns por primitivismo, outros por soberba e uns tantos que até se regozijam disso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/