Ao final de 9 horas de depoimento, foi preso o ex-coordenador-geral de pagamentos e benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) Jucimar Fonseca da Silva, homem nomeado por Carlos Lupi, governo do PT, e envolvido até a medula no escândalo do INSS.
A ordem de prisão partiu do presidente do colegiado, senador Carlos Viana (Podemos-MG), tudo diante das contradições apontadas pelos congressistas e pela recusa anterior do depoente em prestar explicações ao colegiado.
Antes de anunciar a prisão, Carlos Viana também afirmou que pedirá a prorrogação dos trabalhos da CPMI até maio de 2026, argumentando que as investigações ainda têm desdobramentos relevantes a serem apurados.
ETA ROBOLANDIA! Com PT é MENSALÃO, ARROZÃO, PETROLÃO, BANCO MASTER, ASSALTO AOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS, irmãos BATISTA o novo Marcelo Odebrecht, ah... e OS TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS.
ResponderExcluirSabemos todos que não vai dar em nada, mas existe outra coisa que poucos sabem.
ResponderExcluirO governo, dedicado a roubar, que passa o tempo todo criando formas de roubar, não está cumprindo a norma de cruzar dados para fazer automaticamente a prova de vida.
Mesmo tendo votado, declarado imposto de renda, pago uma fortuna,
A prova de vida está em aberto.
Não deixem para quando o benefício for bloqueado, aí é tarde, a fila é grande, o benefício não volta nunca mais.
O Lupi vai ser chamado?
ResponderExcluirquadrilha de corruPTos.
ResponderExcluir