Câmara apressa desidratação da PEC da Segurança Pública. Será outra derrota do governo do PT.

 O governo lulopetista prepara-se para sofrer outra derrota na Câmara dos Deputados, desta vez em relação à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18 de 2025, que deve ter seu relatório apresentado esta semana a líderes partidários. É a PEC da Segurança Pública.

O deputado Hugo Motta disse que o deputado Mendonça Filho (União-PE), vai apresentar seu parecer nesta terça-feira.Nesse mesmo dia, deve ser realizada uma reunião de líderes para debater a pauta da semana. Segundo Motta, a previsão é que o texto do relator seja votado na comissão especial na quinta-feira. 

CLIQUE AQUI para ler mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/