O presidente da Assembleia do RS, Pepe Vargtas, PT, aceitou a proposta de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Pedágios. A proposta é deputado Paparico Bacchi (foto ao lado), PL, teve o apoio de 19 deputados, alguns da base aliada. A CPI investigarrá os termosd a concessão de rodovias do bloco 3, além do 1 e 2, que ainda estão em processo no Estado.
O governo Eduardo Leite, que se opôas à CPI e insiste com a proposta, mesmo no apagar das luzes da sua gestão, vai entrar na roda.
CLIQUE AQUI para examinar o pedido feito por Paparico Bacchi.
A expectativa é de que a comissão seja instalada até o dia 22 de dezembro, antes do recesso. Se isso ocorrer, os trabalhos poderão ocorrer no recesso parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.