Sílvio Lopes, jornalista, economista e palestrante
Não sei qual é o caminho da felicidade humana. Alguém aí, sabe? No entanto (e com certeza), creio, piamente, que a felicidade é um estado atingido pelo nosso espírito. Portanto, só a recebemos( e a merecemos!), quando a ela nos conectamos... espiritualmente. Aí é que reside, pois, a grande problemática que acompanha os seres humanos, do Paraíso para cá.
Desde então, com a desobediência ali escancarada, decidimos pelo afrontamento às leis espirituais. Foi, e tem sido, ao longo de nossa caminhada terrena, uma tragédia anunciada. Hoje, sofremos desgraças pessoais e coletivas pela pobreza espiritual a que nos lançamos.
Queremos ser o alfa e o ômega, e sequer admitimos que sem o laço espiritual com o Criador ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.