Artigo, Marcus Vinicius Gravina - Força maior vs cassação de mandato

- O autor é advogado
Caxias do Sul, RS.

No caso do dep. Eduardo Bolsonaro é iminente a sua prisão no seu retorno ao Brasil.  Ele enfrenta um motivo de Força Maior que o obriga a permanecer onde está.

A Câmara, até agora falhou em assegurar aos seus deputados o “Princípio de Inviolabilidade” parlamentar.

Ele enfrenta um motivo de força maior que o impede de exercer na plenitude o seu mandato de deputado federal. 

Há um fato novo e inusitado a ser superado pelo Regimento Interno da Cãmara, no capítulo dos impedimentos e ausências.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

  1. Quando um homem velho escreve tamanha bobagem, a gente só pode lamentar. O Bolsonarismo está proporcionando um final de vida patético pra muito senhor que se acha respeitável.

    ResponderExcluir
  2. Acertada análise, Dr. Marcus, como de costume, adequada e tecnicamente competente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/