Artigo, Gilberto Simões Pires - Injustiça sem limites

- Gilberto Simões Pires é editor do blog Ponto Crítico.

Antes de tudo,-para que fique bem claro e jamais esquecido, JUSTIÇA- é um CONCEITO AMPLO SOBRE DAR A CADA UM O QUE LHE É DEVIDO, BUSCANDO EQUIDADE, RETIDÃO E CONFORMIDADE COM A LEI E A MORAL, SENDO UM PILAR PARA A ORDEM SOCIAL, QUE SE MANIFESTA NA APLICAÇÃO IMPARCIAL DAS LEIS PELO PODER JUDICIÁRIO (tribunais, juízes) E NA VIRTUDE DE AGIR CORRETAMENTE NAS RELAÇÕES HUMANAS E A HARMONIA NA SOCIEDADE.

CONTRADIÇÃO TOTAL

Pois, por incrível que possa parecer, ou mesmo acreditar, de uns tempos para cá tudo ou quase tudo que é decidido pela maioria dos ministros que ocupam a -SUPREMA CORTE DO NOSSO PAÍS-, instância máxima do PODER -JUDICIÁRIO-, CONTRADIZ, de forma REVOLTANTE ....

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. Quando começou a usar o Caps Lock parei de ler. Coisa de retardado mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Gilberto, publiquei a pouco nos comentários em outra matéria aqui do blog, “quem paga 129 milhões para um escritório de advocacia fazer nada” ? Estou indignado. O certo é espalhar essa pergunta aos quatro ventos.

      Excluir
    2. A "Inveja é uma m3rda"...

      Excluir
  2. O Parlamento acovardou-se e chegamos a isto.Adélio falhou; os mandantes,não! Descalabro...tivéssemos um Ulisses Guimarães e nada disso teria acontecido.
    O bom é que fica escancarado os MANDANTES DE ADÉLIO BISPO

    ResponderExcluir
  3. Qual fo o crime cometido pelo menino Monark ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez algumas denúncias acerca da atuação de alguns Ministros.

      Excluir
  4. professor Gilberto sempre traz essas sacadas geniais

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/