Artigo, Ana Maria Cemin - Depois de Bolsonaro, Moraes recrudesce e vai para cima de todo mundo do 8 de janeiro

CLIQUE AQUI para ler todo o texto no Instagram de Cemin.

Em novembro de 2025, o Supremo Tribunal Federal retomou os julgamentos dos acusados pela manifestação de 8 de janeiro de 2023, após meses sem sessões virtuais.

Mais de duzentos réus enfrentaram decisões que variaram entre condenações severas, com penas de até 16 anos de prisão, e reduções de acusações que resultaram em penas alternativas. 

A maior surpresa negativa foi para nove réus que estavam no acampamento em Brasília no dia 9 de janeiro, pois passaram de responder por dois crimes para cinco, após laudos da Polícia Federal e aditamento solicitado pelo Ministério Público, o que deve elevar significativamente suas penas njum julgamento futuro. 

CLIQUE AQUI para ler mais.



2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/