Só quero ver o Filipe Martins fazer aquele gesto de supremacista branco americano, que ele fez na Câmara, aquela vez, agora na prisão!!! Vai virar a "noiva" dos seus "coleguinhas" de cela, não achas, Políbio???
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Só vão condenando e condenando.Quem roubou o país,junto com as empreiteiras está solto pelo STF. É estarrecedor tudo isto
ResponderExcluirCondenação do Felipe Martins é prova inequívoca da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
ResponderExcluirSó quero ver o Filipe Martins fazer aquele gesto de supremacista branco americano, que ele fez na Câmara, aquela vez, agora na prisão!!!
ResponderExcluirVai virar a "noiva" dos seus "coleguinhas" de cela, não achas, Políbio???
Como tu conseguiu evadir do Hospital Psiquiátrico São Pedro, caro verme esquerdoPaTa PeTralha?
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
ExcluirO laranjão deu carta branca, agora virão com tudo!
ResponderExcluirAte o Trump abandonou a familia Bolsonaro . O Trump nao gosta de perdedores .
ResponderExcluirTribunal chinês ?
ResponderExcluir