Depois que os deputados Felipe Camozzato, NOVO, e Rodrigo Lorenzoni, PP, denunciaram a decisão do governo estadual gaúcho de colocar sob sigilo o uso de aviões e helicópteros próprios e também as viagens do governador, foi a vez do jornal Zero Hora também se queixar.
Na edição de hoje, o jornal da RBS diz que o governo Eduardo Leite repeliu pedido que o diário fez através da Lei de Acesso a Informação.
Os pedidos dos deputados e do jornal têm a ver com o uso intensivo de aeronaves do governo e as constantes viagens do governador, com ênfase para fora do Estado. O que acontece é que Leite é candidato a candidato a presidente da República ou ao Senado.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir a denúncia de Camozzato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.