Polícia Federal prende 10, entre eles o ex-presidente do INSS. E diz que Stefautto recebia propina mensal de R$ 250 mil.

A foto de Stefanutto é de Rafa Neddermeyer, AB.

No RS, um dos alvos foi  o escritório Stelo Advogados, no Moinhos, Porto Alegre. O dono, Gilmar Stelo, foi enquadradocom tornozeleira eletrônica por parte da Polícia Federal.

O ex-presidente do INSS Alessandro Stefanutto, nomeado pelo governo Lula, PT, a pedido do então ministro Carlos Lupi (Lupi e Stefanutto são dirigentes do PDT) foi preso nesta quinta-feira, durante a nova fase da Operação Sem Desconto, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e Controladoria-Geral da União (CGU). 

A PF cumpre mandados no Rio Grande do Sul, em outros 13 estados e no Distrito Federal. A intenção é localizar e prender suspeitos de envolvimento no escândalo do INSS.

No total, são cumpridos 63 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão preventiva.

CLIQUE AQUI para saber quem foram os 10 presos de hoje.

7 comentários:

  1. PF trabalhando nesse governo, coisa que não fazia no governo do genocida!

    ResponderExcluir
  2. Clã Bolsonaro tem maior rejeição entre todos os candidatos para 2026
    Jair, Michelle e Eduardo Bolsonaro têm os maiores índices de rejeição entre potenciais candidatos a presidente

    ResponderExcluir
  3. O Ônix e o Pietro serão presos também?

    ResponderExcluir
  4. Esta postagem e as de baixo sobre a nora do Lula provam que nesse governo, ao contrário do anterior, a PF tem liberdade pra trabalhar. E falando nisso até agora o Derrite não explicou ao distinto público porque queria a PF afastada do combate às facções. E nem os governadores, aqueles da turminha "da paz", cobraram explicação. Por que será, será porque???

    ResponderExcluir
  5. E QUE HORAS VÃO APONTAR PARA O CHEFE ?

    ResponderExcluir
  6. O chefe está em Belém do Pará ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/