Polícia do RS desbarata grupo criminoso do Vale do Sinos que queria matar desembargador do TJRS

 A Polícia Civil do RS confirmou que o objetivo do grupo criminoso desbaratado esta manhã tinha por objetivo matar um desembargador do TJRS.Setenta policiais cumpriram 29 medidas cautelares.

O nome do magistrado não foi revelado. 

A operação da Polícia Civil é intitulada Sentinela. A organização criminosa que lavava dinheiro do tráfico do drogas em Novo Hamburgo

A quadrilha, que atua no Vale do Sinos, teria movimentado R$ 3 milhões e lavava o dinheiro do tráfico com o auxílio de laranjas e na compra de carros de luxo.

3 comentários:

  1. Lembrando q LULADRÃO avisou q os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. E de desembargador honesto tbm. Deve ser isso. Aqui no NARCOESTADO tem a NARCOMILITANCIA.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é obviamente um GRUPO TERRORISTA. Mas na DITADURA BOLIVARIANA não há esse reconhecimento. Pq será? Lembre-se de q o CONDENADO POR 3 INSTÂNCIAS avisou q os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. Simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o $ encontrarão milhões...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/