A megaoperação foi deflagrada pelo Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de São Paulo (CIRA/SP), formado pelo MPSP, pela Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo e pela Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo. A Receita Federal, a Procuradoria-Geral da Fazenda, a Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo e as polícias Civil e Militar também participaram da operação.
Esta megaoperação foi realizada na manhã, quando agentes de segurança cumpriram mandados de busca e apreensão contra pessoas físicas e jurídicas do setor de combustíveis suspeitas de integrarem uma organização criminosa. 190 empresas estão no alvo. Entre os alvos está o Grupo Fit, dono da Refinaria Manguinhos, no Rio de Janeiro, e de outras empresas do setor de combustíveis. Comandado pelo empresário Ricardo Magro, o grupo é o maior devedor de ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) do estado de São Paulo, o segundo maior do Rio de Janeiro e um dos maiores da União, com débitos que chegam na casa de R$ 25 bilhões.
Alguém tem notícias daquela porcaria de Bier Markt que fechou as portas????????? A divulgação aqui no blog fez tanto sucesso que fecou permanentemente, nem a confraria da Biba tio julio pagou as contas do buteco!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
ExcluirOPINIÃO
ResponderExcluirisso dai me parece perseguiçaõ por motivação politica
Dizem que esse aí é ligado aos PTbas!!!
ResponderExcluirLogo veremos!!!
Acho que hoje tá ainda pior que no tempo da lava jato. A corrupção se espalhou como um câncer terminal.
ResponderExcluirO dono ladrão mora nos EEUU
ResponderExcluirO dono ladrão do Master mora nos EEUU
Políticos foragidos da polícia se escondem nos EEUU
Que país é esse?????