Polícia de SP faz megaoperação contra Grupo Fit, dona de Manguinhos

 A megaoperação foi deflagrada pelo Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de São Paulo (CIRA/SP), formado pelo MPSP, pela Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo e pela Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo. A Receita Federal, a Procuradoria-Geral da Fazenda, a Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo e as polícias Civil e Militar também participaram da operação. 

Esta megaoperação foi realizada na manhã, quando agentes de segurança cumpriram mandados de busca e apreensão contra pessoas físicas e jurídicas do setor de combustíveis suspeitas de integrarem uma organização criminosa. 190 empresas estão no alvo. Entre os alvos está o Grupo Fit, dono da Refinaria Manguinhos, no Rio de Janeiro, e de outras empresas do setor de combustíveis. Comandado pelo empresário Ricardo Magro, o grupo é o maior devedor de ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) do estado de São Paulo, o segundo maior do Rio de Janeiro e um dos maiores da União, com débitos que chegam na casa de R$ 25 bilhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/