A Polícia Federal cumpre 35 mandados de busca e apreensão expedidos pelo TRF4, Porto Alegre, tudo no município gaúcho de Lajeado. Buscas também ocorrem em Lajeado, Muçum, Encantado, Garibaldi, Guaporé, Carlos Barbosa, Novo Hamburgo e São Leopoldo.
O alvo principal é o ex-prefeito Marcelo Caumo. A ação investiga supostos desvios de recursos federais repassados ao município após a enchente de 2024. O valor total dos contratos, inicialmente levantados no curso do inquérito policial, somam aproximadamente R$ 120 milhões.
O ex-prefeito é o atual Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do governo do RS.

kkk..Isso o bode velho publica na 1º hora. Quando a corrupção é contra o Milei e contra os prefeitos Bolsonaristas, ele varre pra debaixo do tapete! Que velho canalha! Isso é não ser sério!
ResponderExcluirPelo visto o PeTralho$$auro alimentado pelo $idônio Goebbels, ministro da propaganda do Pinguço CorruPTo, não tomou sua do$e de diazepan receitada pelo veterinário.
ExcluirLogo ele que a toda hora reclamava que o governo não enviava os recursos para região dos vales devastada pelas enchentes. Mais um da gang Deus, pátria, família e grana no bolso.
ResponderExcluirEstas são as Novas Façanhas kkkk
ResponderExcluirImagine qdo olharem para os contratos desses free-flow.. valores exorbitantes, maiores que os atuais em dezenas de pontos do rs, o estado dos otários, mesmo sem necessidade de pessoal de atendimento trabalhando 24h.
ResponderExcluirPolíbio o título deveria ser. Nadando na enchente. .... e os loteadores e prefeitos que lotearam áreas de enchente não vai nada ..fizeram uma cidade onde 100 PC do território está em área de enchente..,eldorado...
ResponderExcluirÉ do PT ou PSOL?
ResponderExcluirÉ petista cor de rosa.
ExcluirO MILK tem muito "critério" na escolha de seus auxiliares, ora pois!
ResponderExcluirLEITE FILHA DA PUTA
ResponderExcluirdesgraçado
ResponderExcluir