Paim quer, o PT não quer, mas Paim poderá não querer se for para algum ministério de Lul

 O PT não quer que o senador Paulo Paim dispute um novo mandato.

A vaga é para o deputado Paulo Pimenta, que quer fazer dobradinha com a comunista Manuela D'Ávila, atualmente com um pé no PSB, formando chapa com Edegar Pretto para o governo e um vice ainda não escolhido, mas aliado.

Paulo Paim bem que quer ir para nova disputa, mas poderá ser "convencido" se for contemplado com o ministério da Igualdade Racial, atualmente em mãos de Anielle Franco, que será descartada.

5 comentários:

  1. Igualdade racial..A esquerda inventa ministérios e cargos em excesso e o Brasil vai afundando. Tudo para acomodar estes patifes que näo fazem nada pelo Brasil

    ResponderExcluir
  2. Já tem gente desejando a morte desse sujeito

    ResponderExcluir
  3. Agora ficou ruim pra ele

    ResponderExcluir
  4. Paim quer mais 8 anos para mamar nas tetas do Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/