O MDB lançou o vice-governadaor Gabriel Souza para o Piratini e Rigotto para o Senado.
A outra vaga da disputa para o Senado ficou para o governador Eduardo Leite.
O MDB quer o PP de Ernane Polo para vice.
O prefeito Sebastião Melo foi um dos poucos oradores que tocou na questão sucessória nacional, avisando que se o MDB não tiver candidato e apoiar Lula, ele, Melo, ficará do outro lado.
“Eu tenho lado. Não quer estar ao lado do governo que está cheio de problemas. Ou o MDB tem que ter candidato próprio, ou o MDB tem que estar aliado com o Tarcísio”, avisou o prefeito.
O prefeito não falou sobre a prisão política do presidente Bolsonaro, mas o fato é que sem Bolsonaro na sucessão do ano que vem, a eleição para presidente não passará de farsa.

Com essa democracia que ai está qualquer um poderá ser preso por qualquer coisa a partir de agora caso não tenham a honradez de resgatar o Bolsonaro e os presos políticos. Fora isso, acabou, principalmente sem voto auditável.
ResponderExcluirMais um que certamente estava torcendo pela prisão do Bolsonaro. Só tem covarde na política brasileira.
ResponderExcluirSOLTA BOLSONARO!
ResponderExcluirO MDB vai ser o PSDB de hoje, partido nanico.
ResponderExcluirFarsa é o governo do melatudo!!
ResponderExcluirA de 2022 já foi. Está mais que provado que a justiça eleitoral trabalhou para eleger um dos candidatos.
ResponderExcluirPor falar em farsa, me ative um pouco aos dados do desemprego. Para meu espanto verifiquei que o percentual de desemprego é o mais baixo da história, enquanto o número de pessoas empregadas é muito mais baixo do que tempos atrás. Das duas uma. Ou a população do país diminuiu, ou é uma farsa metodológica.
ResponderExcluir