Nas eleições de 2022, o governador renunciou com a pretensão de disputar a presidência pelo PSDB, não conseguiu emplacar e como consolação partiu para nova disputa ao Piratini.
O caso se repete para 2026. Eduardo Leite foi para o PSD, prepara-se para renunciar novamente ao cargo de governador e tudo isto com o objetivo de ser candidato ao Planalto, dificilmente emplacará e por isto também afaga uma possível candidatura ao Senado pelo RS. O PSD dá preferência a uma aliança com o governador Tarcísio de Freitas, Republicano, ou ao governador Ratinho Júnior. Leite fica de sub do sub do .
Eduardo Leite trata o RS como seu curral eleitoral, fazendo aqui o que bem entende, porque aqui é onde ele imagina estar eleitorado cativo para apoiá-lo em qualquer aventura eleitoral..

Não delira, aqui o Lula faz mais votos que ele !
ResponderExcluirleite sabe que seu eleitorado aborígene de bombachas não falha .....
ResponderExcluirSerá que o velho vagabundo irá postar algo sobre o depoimento do Onix Lorenzoni na CPi do INSS? Recebendo contribuição e o filho trabalhando pra entidade investigada! A direita canalha fica muda!
ResponderExcluirÉ um curral eleitoral, tanto q a besta foi reeleita com apoio da esquerdalha e da IMPRENSA COMPRADA. O RS está ferrado.
ResponderExcluir"Curral" não, boiada eleitoral sim!
ResponderExcluirO gado rio grandense vai agora coloca-lo no Senado.... no rio grande e tudo mezzo a mezzo...metade direita metade esquerda raivosa...
ResponderExcluir