Os dois candidatos naturais do PL seriam a deputada federal Carolina De Toni, PL, e o senador Esperidião Amin, PP, numa coligação para reeleger o governador Jorginho Melo.
A direita de Santa Catarina nunca elegeu governos de esquerda, ao contrário do RS, por exemplo, e isto sem Bolsonro e muito antes dele.
Carlos Bolsonaro caiu de paraquedas no Estado. Ele, inclusive, é vereador no Rio. Candidatos à majoritária já foram originários de outros Estados, como Kleinubing, Santa Catarina, ou Yeda Crusius, RS, mas não caíram de paraquedas, já que formaram suas vidas pessoais, familiares, sociais e políticas nos Estados que os elegeram.;

DIREITA DE SC ABANDONANDO O BARCO DO BOLSONARO!
ResponderExcluirDIREITA DE SC ABANDONANDO O BARCO DO BOLSONARO!
DIREITA DE SC ABANDONANDO O BARCO DO BOLSONARO!
DIREITA DE SC ABANDONANDO O BARCO DO BOLSONARO!
DISPUTANDO A TETINHA!
ResponderExcluirDISPUTANDO A TETINHA!
DISPUTANDO A TETINHA!
A DISPUTA PELA TETINHA DO SENADO VAI FICAR SÓ ENTRE OS PORCOS NATIVOS.
PORCOS VINDOS DE FORA, NÃO SÃO BEM-VINDOS.
Esses catarinenses fdp merecem o que a de pior!
ResponderExcluirApesar da boa análise do editor, a realidade em SC é outra, moro aqui e muita gente votará no Carlos Bolsonaro, serão eleitos Carlos Bolsonaro e Carol de Toni, por qualquer partido. A elite politica de SC está fora do jogo.
ResponderExcluirPróxima parada Miami ou o Texas ...
ResponderExcluir..., mas BOZÓ jura que o seu CARLIXO, foi gerado nas praias de SC e o pior é que o Jorginho MELRO acredita, PASMEM???!!!
ResponderExcluirJá a deputada Detoni, que também quer ser senadora e ameaça se bandear do PL do BOZÓ, caso Carlixo seja confirmado candidato ao senado, não acredita mais muito no que o BOZÓ diz!!!
BOZOLANDIA de SC em transe com a FAMILÍCIA!!!
JÁ CHEGA o vereador ZERO QUATRO!!!
Pelo que conheço dos catarinenses é bem provável que se Carol De Toni concorrer pelo NOVO os eleitos serão ela e Amin. O Carlos corre enorme risco de dar com os burros na água. Melhor pensar melhor.
ResponderExcluir