Carla Ariane Trindade foi casada por vinte anos com Marcos Cláudio Lula da Silva, filho de Marisa Letícia, adotado por Lula. No dia da visita da PF, quem abriu a porta foi Marcos. Na lista de propinas, ela era identificada como "Nora". Ela teve o passaporte apreendido. O ex-marido e o ex-sogro entraram na linha de tiro do caso.
A Polícia Federal identificou indícios de superfaturamento na venda de livros didáticos a prefeituras do interior paulista pela Life Tecnologia Educacional. Segundo as investigações, Carla Ariane Trindade, ex-nora do presidente Lula, atuou em defesa dos interesses da empresa tanto em Brasília quanto em prefeituras no interior de São Paulo, usando influência do parentesco.
CLIQUE AQUI para saber mais.
é mesmo..mas vc não pensa o mesmo dos familiares do bolsonaro e da Micheque!
ResponderExcluirNão acredito mas todo petista é muito ignorante
ExcluirComo dizia Arruinaldo: Cada enxadada uma minhoca. Se procurar, mais de uma por dia.
ResponderExcluirMas, cuidado, minhocas venenosas mordem.
Resumo: Mais um caso de desvio, corrupção, gente com dinheiros nos bolsos e NADA vai acontecer, porque as "instituições" estão funcionando.
ResponderExcluirRogério Mendelski, que se diz colorado, hoje na Guaíba, avacalhou com a pesquisa oficial da CBF que elenca as maiores torcidas do futebol brasileiro e esclarece, assegura, define que a do Inter é maior que a do Grêmio.
ResponderExcluirColorado de merda esse, que prefere agradar aos Azulões a dar brios a magnífica vitória do Vermelhão estampada em manchetes no país inteiro.
Típica ação de isentões da política, os mesmos que empurraram o Brasil que presta para o colo da quadrilha.
E aí... , vai acontecer alguma coisa....kkk, alguém irá preso e devolver o dinheiro....kkk
ResponderExcluirÉ da nora ao sogro a corrupção
ResponderExcluirTudo em família.