Embora não tenha anunciado sua disposição de concorrer a uma das duas vagas da chapa liderada por Gabriel Souza, MDB (a outra será do ex-governador Germano Rigotto) o governador Eduardo Leite praticamente definiu-se por esta opção, o que o elimina da disputa pela vaga de candidato a presidente pelo PSD.
É que no discurso de ontem, no qual o nome de Souza foi lançado pelo MDB, Leite avisou que percorrerá o interior todo na companhia do seu vice.
Representantes dos principais Partidos estiveram no ato, como Celso Bernardi, deputado Frederico Antunes e secretário Ernani Polo, todos do PP, Partido cobiçado pelo MDB para o cargo de vice-governador (o nome mais disputado é o de Polo). Também compareceram PDT, PSB, Podemos, Republicanos, PSD, PSDB, Cidadania, União Brasil
O deputadoAlceu Moreira, que teve rusgtas com Gabriel, fez um dos mais pronunciamentos mais aplaudidos, assim como o prefeitoSebastião Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.