Doris era também avó de Juliana Brizola, indiciada no dia 23 de outubro pela Polícia do RS, tudo sob a suposta aproriação de dinheiro da parente (CLIQUE AQUI para ler nota do G1, Rede Globo).
Juliana foi denunciada pelo tio, mas nega tudo, conforme nota que vai publicada ao lado.
O caso corre em segredo de justiça.
.O velório ocorrerá no Crematório Cortel Metropolitano, localizado na Av. Professor Oscar Pereira, 584 – Azenha, Porto Alegre/RS, na sala 01, neste dia 16 de novembro, com sepultamento previsto para as 18h.
Morreu a senhora que tomava golpe da neta que agora quer ser governadora. Se fez com a própria avó, imagina com a chave do cofre do RS.
ResponderExcluirBah e agora? Como fica a grana? Ela tinha um filho vivo herdeiro, portanto. Juliana BRIZOLA, neta do El Raton, segundo Fidel Castro.
ResponderExcluirE agora???
ResponderExcluirA investigação vai continuar ou vai ser enterrada???
Fora com todos os Brizolas da politica!!!
Certamente a decepção em descobrir ter sido roubada pela neta, durante tanto tempo a levou à ÓBITO.
ResponderExcluirSobre o avô, se o ataque tivesse ocorrido, certamente muito problema que temos hoje não teriam acontecido, a começar pela situação do rio de janeiro, que, em meados dos anos 1980, teve um certo governador permissivo, pai do atual CV e de muito político bosta. Teria sido um pequeno ato, mas com grandes consequências no futuro.
ResponderExcluirO Leonel roubou o dinheiro do Fidel. A Juliana teria roubado o dinheiro da avó.
ResponderExcluir