Moraes decreta prisão do deputado federal Alexandre Ramagem. Ramagem já está nos EUA.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, acaba de decretar a prisão do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), condenado no julgamento político do inquérito sobre suposta tentativa de golpe de Estado. Ele também pedirá a prisão e a extradição do deputado, mas não terá êxito na tentativa, até porque Moraes é sancionado pela Magnistsky nos EUA.

Ramagem refugiou-se nos Estados Unidos com a família. Ainda não se sabe ao certo se ele saiu via Uruguai, Argentina, Venezuela ou Guiana, mas fez isto no mês de setembro. 

Ele seria preso de qualquer modo quando do trânsito em julgado da ação da qual faz parte também Bolsonaro.

No acórdão de condenação, os réus foram proibidos de sair do País.

Ramagem está nos EUA com a família. Lá já está refugiado outro deputado federal oposicionista perseguido por Moraes, no caso Eduardo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/