Liminar pedida pelo vice-prefeito de Cachoeirinha, delegado João Paulo Martins, PP, suspendeu a Comissão Processante da Câmara que tentativa cassar o mandato do vice e também do prefeito Cristian Rosa, MDB.
O prefeito está em litígio político aberto com a maioria formada na Câmara.
Ontem a noite, no âmbito da disputa, a Câmara rejeitou o pedido de impeachment contra a presidente Jussara Caçapava (Avante). A denúncia é de que Jussara está envolovida em supostas irregularidades em contratos de mais de R$ 3 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.