O governador Eduardo Leite foi, ontem, a Erechim, tudo para acompanhar os trabalhos de restabelecimento da cidade após a passagem de uma forte tempestade de granizo, ocorrida no domingo Até o momento, foram mapeadas cerca de 7 mil famílias atingidas, somando quase 30 mil pessoas impactadas pelos efeitos do evento climático, com mais de 130 feridos.
21 escolas foram duramente atingidas e o hospital de caridade teve 60% do telhado destruído.
O governador autoriza ajuda emergencial de R$ 1,5 milhão e informou que "desde ontem (domingo) estamos oferecendo todo o suporte com as equipes do Estado, além do envio de mantimentos e materiais para amparar emergencialmente os atingidos. Este é o primeiro repasse de outros que virão”..
As equipes da Defesa Civil estadual permanecem na cidade prestando todo o suporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.