Investigado pela PF, Cuomo sai do secretariado e Eduardo Leite

Investigado em inquérito sobre corrupção na época em que foi prefeito de Lajeado, RS, Marcelo Cuomo renunciou, esta tarde, do cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano.

Cuomo é acusado de pertencer a uma organização que desviou dinheiro federal no combate à tragédia das águas.

O ex-secretário é do União Brasil.

O governo tirou esta nota.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Marcelo Caumo, colocou o cargo à disposição nesta quinta-feira (13/11). O governador Eduardo Leite aceitou e pediu que ele apresentasse a carta com o pedido de exoneração. O secretário-adjunto Fernando Classmann irá assumir interinamente a pasta até que o governador defina o novo titular. A expectativa é de ter essa definição na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/