Em uníssono, ambos explicaram que o governo Trump não atendeu pedido algum do governo brasileiro, mas atendeu apenas seus interesses internos.
"Não tem essa de negocições bem sucedidas por parte da diplomacia bgrasileira", afirmaram Eduardo e Paulo. Paulo reproduz, ao lado, o comunicado do governo americano, que sequer se deu ao trabalho de manter comunicado ao governo brasileiro.
Lula e seus alinhados, inclusive na grande mídia, tentam contar vantagem, produzindo novas narrativas falsas.
Persiste a intimação do governo Trump para que o regime atual pare de oprimir o povo brasileiro, garroteando a liberdade de expressão de todos e perseguindo a oposição e sobretudo Bolsonaro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.