Esses palestinos que não são palestinos, são invasores de terra como o MST, não tem nenhum interesse em trabalhar, desenvolvimento econômico e social, estão aí com a única intenção de achacar, atacar, matar judeus, criar o caos. Eles não querem paz. Para o mundo serve para fazer propaganda antissemita e antiamericana. HOje são dois milhões, amanhã serão 10, esse povo não pode ficar aí, mas ao que parece ninguém quer eles. No deserto de Sahara tem bastante lugar.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esses palestinos que não são palestinos, são invasores de terra como o MST, não tem nenhum interesse em trabalhar, desenvolvimento econômico e social, estão aí com a única intenção de achacar, atacar, matar judeus, criar o caos. Eles não querem paz. Para o mundo serve para fazer propaganda antissemita e antiamericana.
ResponderExcluirHOje são dois milhões, amanhã serão 10, esse povo não pode ficar aí, mas ao que parece ninguém quer eles. No deserto de Sahara tem bastante lugar.