Fora do Estado há juma semana, Leite continua falando e continua brilhando sob as luzes da ribalta. Ontem, ele voltou ao Rio.

Ontem, de novo falando e brilhando no palco.

Depois de passar o final de semana no Rio com o namorado Thalis Bolzan (segundo Tiago Pavinatto, o casal foi se divertir na praia de Ipanema e na noite do Rio), Eduardo Leite viajou para São Paulo, na segunda-feira, falou na Associação Comercial e ontem voltou ao Rio, desta vez para participar de uma série de atividades do Fórum de Líderes Locais (Local Leaders Forum – LLF), evento que reúne representantes de governos subnacionais de todo o mundo e antecede os debates da COP30 – que será realizada em Belém a partir de 10 de novembro. 

Leite renunciará ao governo dentro de meio ano, em abril, para se candidatar ao Planalto ou ao Senado.

Ontem, terça-feira (4/11) e hoje, quarta-feira (5/11), Leite participa de painéis e reuniões que tratam das ações de adaptação e mitigação das mudanças climáticas e da importância da cooperação entre Estados, municípios e organismos internacionais.

O governador também já confirmou viagem a Belém, onde falará na COP30.

CLIQUE AQUI para saber como 

8 comentários:

  1. O namorado dele apareceu de olho roxo

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que reclamar. O cidadão é um militante LGBT woke, carrerista, falso centro, cujo sonho é ser abençoado nos altares do Forum Economico Mundial, tal qual a esquerda europeia . É o típico 'fazemos qualquer negócio'. Nada errado, ele optou por isso, mostrou que era isso e o gaucho diferente das façanhas botou ele como governador duas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Pra que serve esse indivíduo? Só pra torrar nosso suado dinheiro extorquido via impostos! Inútil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sogra dele é milhonária, diz que são sócio do atacadão

      Excluir
  4. E não vai ganhar nenhum cargo.........

    ResponderExcluir
  5. Governador vagabundo, escroto e asqueroso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/