1. Estado de perturbação mental caracterizado por alucinações, confusão, desorientação e perda de contato com a realidade. Exemplo: O paciente entrou em delírio após a febre alta.
2. Ideia ou crença absurda, sem fundamento na realidade; devaneio, fantasia. Exemplo: A teoria conspiratória era puro delírio.
3. Exaltação extrema de sentimentos, entusiasmo intenso. Exemplo: A torcida foi ao delírio com o gol da vitória.
4. Discurso ou pensamento desconexo, incoerente. Exemplo: Seus delírios verbais revelavam grande agitação emocional.
Etimologia Do latim delirium, que significa “desvario”, “loucura”.
Enlouqueceste Políbio??? BOZÓ está em prisão domiciliar, prestes a ser fechado numa cela da Papuda e tu vens falar em exílio!!! Como isso se daria? Só mesmo em sonhos! A que ponto está chegando o desespero dos bozolóides a medida que encurtam os dias para o fechamento do moribundo CAPITÃO BUNDA SUJA!!! Te consola, Políbio, porque ele vai ficar pouco tempo lá e em seguida volta para casa ou para o cemitério.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Apologia ao crime esse post. Simples assim.
ResponderExcluirComo é fácil defecar na internet.
ExcluirEle está preso. Não existe esta opção. O tempo de fugir passou.
ResponderExcluirPRIMEIRO A JAULA, DEPOIS BRILHANTE USTRA VIVE E, POR FIM, É A PONTA DA PRAIA. HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
ResponderExcluirSugiro que os adorado do bozo tomem a dianteira e partam para um autoexílio. Talvez assim ele se encoraje e os siga…
ResponderExcluirEste Exílio tem que ser dentro das 4 linhas.
ResponderExcluir@stf Dá uma olhada aqui no post do Gargamel alucinado
ResponderExcluirO tiozinho bode velho ta fora da casinha!
ResponderExcluirDelírio — Substantivo masculino
ResponderExcluir1. Estado de perturbação mental caracterizado por alucinações, confusão, desorientação e perda de contato com a realidade.
Exemplo: O paciente entrou em delírio após a febre alta.
2. Ideia ou crença absurda, sem fundamento na realidade; devaneio, fantasia.
Exemplo: A teoria conspiratória era puro delírio.
3. Exaltação extrema de sentimentos, entusiasmo intenso.
Exemplo: A torcida foi ao delírio com o gol da vitória.
4. Discurso ou pensamento desconexo, incoerente.
Exemplo: Seus delírios verbais revelavam grande agitação emocional.
Etimologia
Do latim delirium, que significa “desvario”, “loucura”.
URGENTE
ResponderExcluirTrump já sabe da fraude eleitoral
Prezado Editor.
ResponderExcluirQuase final de domingo, continue sonhando que a PEPSI PAGA!
Enlouqueceste Políbio???
ResponderExcluirBOZÓ está em prisão domiciliar, prestes a ser fechado numa cela da Papuda e tu vens falar em exílio!!! Como isso se daria? Só mesmo em sonhos! A que ponto está chegando o desespero dos bozolóides a medida que encurtam os dias para o fechamento do moribundo CAPITÃO BUNDA SUJA!!!
Te consola, Políbio, porque ele vai ficar pouco tempo lá e em seguida volta para casa ou para o cemitério.
Quem vai tirar ele da cadeia para o exílio? Vao ser as forças especiais do tio Trump ou os ET.
ResponderExcluir