Esta PM que combateu no Rio, desmoraliza esta antropóloga que não combateu no Rio. Veja o vídeo.

6 comentários:

  1. Que Deus pague e abençoe todos os bons policiais deste país, mas discordo dessa policial linda ainda por cima
    Não acho certo convidar o cenourão atômico para estagiar.
    Deve, antes, ensinar.
    Vá na frente com uma pedra na mão, atire a pedra na cabeça do bandido.
    Vamos aguardar que ele se renda, entregue a arma e diga que quer ir para a cadeia encontrar Jesus.
    Aliás fico impressionado como todo bandido encontra Jesus nas cadeias do Brasil.
    Mas, voltando, pode ser que o bandido reaja diferente.
    Já pensaram o que vai acontecer com o cenourão atômico?
    Eita que vai feder…

    ResponderExcluir
  2. Falando em sociologia, por onde anda a Socióloga da Silva&Silva?
    De cabeça pra baixo catando alfinetes pelo chão do palácio?
    Faz tempo não se sabe nada dela, né?
    Também acha que bandido é vítima? Precisa fazer BO contra o usuário?

    ResponderExcluir
  3. Assim não pode. Cada vez que a esquerda mente a internet vai lá e desmente. Tem que censurar mesmo essa internet.

    ResponderExcluir
  4. Típica figura petralha, defende bandidagem. A Tiburi ODEIA A CLASSE MÉDIA. Lembram disso ? e o CAPO LULADRÃO rindo no palco. Odeia pq pensa , tem instrução e não vive de BORSA FAMIA. Ferro nessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que finalmente mostraram essa "especialista em segurança pública". Precisamos expor o quão ridículo são os esquerdistas, que já são desconexos com a realidade e com os problemas do povo.

    Ela representa perfeitamente a esquerda como um todo: arrogante, vive no fantástico mundo da Rede Globo e de seus delírios, orgulha-se de um currículo Lattes recheado de besteiras, acha que é melhor do que as outras pessoas pelos títulos que tem, não tem vivência prática das coisas, quer decidir como o povo deve viver sem enfrentar o que o povo enfrenta todos os dias, etc.

    É esse lixo que representa vocês, esquerdistas.

    ResponderExcluir
  6. Foi de rir… o canal de Paulo Mathias apresentou debate da papagaia com o delegado Palumbo.
    A papagaia, de braços cruzados em atitude de defesa, mas tão cruzados que mais parecia um parafuso, apresentou o próprio currículo, seus livros escritos, e obviamente contra a operação.
    O delegado dizendo que em plena operação a polícia deveria consultar as páginas 12, 18, 23 e 48 , grosso modo, com os manuais da dotôra a cada momento, simulando um policial com uma arma numa mãos e o livrinho na outra, com bandido descarregando fuzis pra cima dos policiais, foi impagável…
    E como todo esquerdista, de baixíssima noção de civilização, falou, o delegado deixou, mas na hora de ele falar, a papagaia desandou a cacarejar - não sei que idioma papagaio fala, então vai cacarejo mesmo - que foi duro separar os sons, fala e cacarejo.
    De qualquer forma, a fulana nunca participou de uma operação, nunca pegou numa arma. Pode? Pode, sociólogo serve pra isso mesmo.
    Ser um parafuso cacarejante, indignada, desesperada, desestruturada com a surra a ponto de a cara estar da mesma cor que o penacho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/