A informação oficial é de que na ocasião, conversaram sobre as próximas eleições na Hungria e a prisão domiciliar imposta pelo ministro do STF Alexandre de Moraes ao ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL).
O governante húngaro escreveu:
- Encontrei @BolsonaroSP em Washington. Nós estamos firmemente ao lado dos Bolsonaro nesses tempos desafiadores –amigos e aliados que nunca desistem. Continuem na luta: caças às bruxas políticos não têm lugar na democracia. Verdade e justiça devem prevalecer.
Em março do ano passado, o New York Times surpreendeu o mundo ao informar que Bolsonaro passou duas noites hospedado na embaixada da Hungria em Brasíia (CLIQUE AQUI para ler notícia do G1).

Opa! O inbroxável, incomível e intragável vai fugir? Mas confesso que ia adorar ver esse imbecil na Hungria, não entendendo 2 palavras de húngaro. Ele não aguentaria viver lá por 1 mês.
ResponderExcluirOs comunistas bolivarianos da tua quadrilha querem por ele atrás das grades, igual como fizeram os bolivarianos da Venezuela com os opositores. Vai se ferrar. Trump vai derrubar tua narco quadrilha, a começar por Maduro. Depois vem os da Colômbia e do Brasil.
ExcluirRestou pedir penico para a minúscula Hungria 🤣🤣
ResponderExcluirPenico foi o que Luladrao recebeu dos parceiros do STF.
ExcluirGrande Presidente Viktor Orbám
ResponderExcluirViktor luta contra forças do mau 24HR por dia
ResponderExcluiro judio Sorros tem ordem de prisão lá ?
ResponderExcluirPerdeu a oportunidade de fugir. Agora é pedir perdão judicial ao Lula ou mofar numa prisão domiciliar.
ResponderExcluir