Dica do editor - Veja antes que seja censurado: "O Falso Juiz", documentário de Sérgio Tavares

O editor viu, ontem a noite, o documentário do jornalista Sérgio Tavares. A versão a seguir está em português. Tavares ouviu manifestantes do 8 de janeiro, jornalistas e políticos, resgatou informações e cenas da época, armando uma narrativa com consistente lógica interna para provar que o 8 de janeiro foi uma armadilha montada pelo sistema para enquadrar a Oposição, tendo o ministro Alexandre de Moraes como o maestro da orquestra do Eixo do Mal.

10 comentários:

  1. URGENTE

    Bolsonaro dispara em pesquisas

    ResponderExcluir
  2. BREAKING

    Teria havido um telefionema quinta-feira antes das 15HR

    ResponderExcluir
  3. Para analista internacional,
    Caindo-se Maduro caí Lula imediatamente

    ResponderExcluir
  4. Já assisti. E, com os últimos acontecimentos, está claro q esse governo é do NARCOESTADO. Xandão quer audiência com Castro pra mostrar poder ? É isso ? Não vai levar, caiu a casa, tudo é explícito. A coisa é escabrosa demais. O mundo sabe q aqui é DITADURA do FORO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo documentário, agora o mundo todo sabe o que se passa na República Cleptocrática do Bostil.
    Mesmo que esses políticos e supostos juízes tenham cara de pau pra sair pelo mundo falando suas asneiras habituais, estarão desmascarados.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha! Deveria ser exibido nas escolas

    ResponderExcluir
  7. Dois fatos da semana passada deram a senha para as Entidades Empresariais manifestarem-se em defesa do Estado Democrático de Direito.
    A ação do governador do Rio de Janeiro no comando das.sua Força Militar e da Polícia Civel contra a dominação criminal de parte do território urbano da capital do Estado imposta a uma expressiva população urbana e a divulgação do documentário - O falso juiz, que desvendou as inconstitucionalidades cometidas por ministros do STF.
    Um sinal que seja entendido pelo consórcio STF/ Lula que já foi ultrapassado o limite de abuso de ambos, especialmente
    do ministro A. Moraes, que por esta razão foi "condecorado" com o.doploma da lei Magnistk

    ResponderExcluir
  8. Dois fatos da semana passada deram a senha para as Entidades Empresariais se manifestarem em defesa do Estado Democrático de Direito.
    A ação do Governador do Rio, no comando da sua força estadual militar e da polícia civil, contra a dominação territorial do crime imposta à expressiva população urbana e a divulgação do documentário- O Falso Juiz, que desvendou as inconstitucionalidades cometidas por ministros do STF.
    Que seja um sinal de alerta ao consórcio STF/Lula de que já ultrapassaram os limites dos abusos violadores das garantias constitucionais dos cidadãos.
    Rompam o silêncio, falem.
    Chega de bajulação ou covardia!
    Depois, será tarde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/