Dica do editor - Obras de melhoria na BR-116, Porto Alegre-Novo Hamburgo, ainda levarão mais de 1 ano

 O sofrimento diário de milhares de motoristas que transitam diariamente pelo trecho Porto Alegre-Novo Hamburgo da BR-116 não terminará antes de 2027. É para quando o DNIT estima concluir as oito obras que toca a passos de tartaruga na estrada mais utilizada do RS (140mil carros por dia). Estas obras integram o pacote de R$ 950 milhões alocados para mudanças importantíssimas em curso nos 38,5 kms do percurso, que já melhoraram consideravelmente, mas que em horários de pico, devido as obras em andamento, fazem com que o percurso de 50 minutos leve até 2h30min.

O caso é de incúria, desperdício, incompetência e extrema má gestão pública, algo comum e não apenas entre gestores lulopetistas.

2 comentários:

  1. Saudamos as obras que são muito necessárias, mas o planejamento é absurdamente falho, iniciam um trecho, deixa pela metade, passam para outro e tudo fica em obras intermináveis

    ResponderExcluir
  2. A obra está ficando muito boa, o problema é a demora e falta de planejamento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/