Dica do editor - O governo Lula da Silva pagou R$ 344 mil para evento de moda com Janja em Paris

 A Oposição está ouriçada com a sequência de reportagens que demonstram gastos de dinheiro público excessivamente elevados para cobrir as despesas das viagens espetaculares de Janja da Silva. O escândalo mais recente tem a ver com a informação oficial, passada no sábado para o deputado Gustavo Gayer, segundo as quais a Apex, subordinada ao ministério da Indústria e Comércio, gastou R$ 344.462,40 no evento “Brasil, Criativo por Natureza”, realizado em junho de 2025 no Café de l’Homme, em Paris. A resposta foi enviada depois do requerimento do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/