Dica do editor - Jorge Messias, o Bessias, poderá ser reprovado no Senado. Saiba por que razão.

 Não será fácil a aprovação do chefe da AGU, Jorge Messias, o Bessias, para a vaga de Barroso no STF. Ele foi indicado por Lula e a mensagem irá em seguida para o Senado. Além da Oposição, que votará em peso contra o nome de um dos principais algozes de Bolsonaro, de políticos e eleitores oposicionistas, também o Senador Alcolumbre parece disposto a impor derrota ao governo. Isto porque o presidente do Senado queria Rodrigo Pacheco para a vaga. Lula sequer cnsultou Alcolumbre.

O site O Antagonista de hoje diz que em telefonemas para alguns parlamentares nesta quinta-feira, 20, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), disse que pretende trabalhar contra a aprovação do Advogado-Geral da União, Jorge Messias, para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/