Dica do editor - Francisco Milman ensina como refutar marxistas em discussões sobre Israel e Palestina

Francisco Milman é advogado, Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Marx era um judeu antissemita, mas não era marxista. Um poço de contradições.

    ResponderExcluir
  2. "Palestinos" são os terroristas plantados pela União Soviética na década de 50 e 60, para atacar, tumultuar, provocar e matar judeus. Até então, o deserto "concedido", historicamente pertencente ao povo judeu, não tinha nada, nem água potável para beber. Quando não estão fazendo terrorismo contra os judeus, o povo "palestino" é vitimizado para fazer propaganda hostil contra os judeus e contra os americanos, e arrecadar dinheiros dos governos, assim como o MST faz no Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/