"Palestinos" são os terroristas plantados pela União Soviética na década de 50 e 60, para atacar, tumultuar, provocar e matar judeus. Até então, o deserto "concedido", historicamente pertencente ao povo judeu, não tinha nada, nem água potável para beber. Quando não estão fazendo terrorismo contra os judeus, o povo "palestino" é vitimizado para fazer propaganda hostil contra os judeus e contra os americanos, e arrecadar dinheiros dos governos, assim como o MST faz no Brasil.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Marx era um judeu antissemita, mas não era marxista. Um poço de contradições.
ResponderExcluir"Palestinos" são os terroristas plantados pela União Soviética na década de 50 e 60, para atacar, tumultuar, provocar e matar judeus. Até então, o deserto "concedido", historicamente pertencente ao povo judeu, não tinha nada, nem água potável para beber. Quando não estão fazendo terrorismo contra os judeus, o povo "palestino" é vitimizado para fazer propaganda hostil contra os judeus e contra os americanos, e arrecadar dinheiros dos governos, assim como o MST faz no Brasil.
ResponderExcluir