Já está à venda o mais recente livro do advogado, escritor e ex-prefeito de Espumoso Mário Bertani, cujo título é bastante extenso, mas resume o que o leitor poderá encontrar em 400 páginas: "Protagonismos e antagonismos de heróis gaúchos: Simon, Pasqualini, Jango, Ferrari e Brizola. Legado para o futuro do Brasil". Bertani não foi do PTB e nem é do PDT, mas do MDB, amigo do peito de Pedro Simon. O que ele apresenta neste livro são histórias políticas de personalidades que interagiram e marcaram profundamente a trajetória do PTB no RS, pelo menos até 1964. O livro custa R$ 140,00 e pode ser adquirido na Livraria Estação Cultura, rua General Câmara (Rua da Ladeira) 455, Porto Alegre. Quem se interessar pelo livro e não for de Porto Alegre, pode enviar pedido para o editor deste blog que o colocará em contado direto com o autor: 51.99945.9810.
Tá aí o maior dos crimes cometido contra esta pátria: elegeram figuras como Collor, Bolsonaro, Dilma e Lula (o menos pior destes) e nunca o GRANDE Leonel Brizola.
ResponderExcluirBrizzolla, Vargas e Jango são nomes a serem riscados da história!!!
ExcluirComo eram os políticos do Rio Grande do Sul...Bento Gonçalves, Júlio de Castilhos, Assis Brasil, Getúlio, Jango. Brizola, Pasqualini, Ferrari, Simon, Meneghetti, Guazelli, Mem de Sá, Tarso Dutra, Chiarelli, Bonow, Nelson Marchesan, Paulo Brossard, Simon........ para acabar nos dias de hoje com meia dúzia de bundas sujas, bobos que mudaram o seu show para o Congresso, esquizofrênicos, lacradores para o seu gado imbecil...triste Rio Grande do Sul.....
ResponderExcluirem todo o espectro da direita e da esquerda. o nível abaixou muito..kkkkk
ExcluirNão adianta mudar a foto no blog, se continua canalha e ordinário!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
ExcluirSe esse livro fosse escrito em papel higiênico, eu compraria um.
ResponderExcluir