Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Só agora? Antes no julgamento estavam onde? O que esperavam?
ResponderExcluirAh! Para com isso!
ResponderExcluirAgora q vcs vem fazer isso?
Deveriam ter feito muito antes.
Parece algo armado.
A desculpa agora é que o julgamento foi "politico". Vcs poderiam ser mais inteligentes.
ResponderExcluirKkkkk bolsonaro e os presos politicos Agora estao salvos!
ResponderExcluirTime do viagra. Lembra daquela compra. Vão cuidar dos netos. Se consideram ainda a ultima bolachinha do pacote.
ResponderExcluirPior ainda que o Viagra foi a compra de próteses penianas para os generais e coronéis brochas no desgoverno tabajara do JÁIRMENTIASBROCHONARO!!! KKK!
ExcluirQue bonito ver os melancias se lascando. O grosso vem depois. O descondenado já falou.
ResponderExcluirEstão chegando um pouco atrasados.
ResponderExcluirUi, ui, publicaram uma notinha de repúdio.
ResponderExcluirClubes militares do bolinha. Bando de borra botas. Deixaram o comunismo tomar conta.do Brasil
ResponderExcluirAgora a cobra já fumou. Se FUUU. Dormir no colo da ESQUERDALHA VERMELHA é isso. Ditadura bolivariana judicial.
ResponderExcluirSerá que ja da acampar em frenrte aos quarteis ou esperamosmais 72 hs?
ResponderExcluir