Dica de Cesar Radtke - Veja "Retorno da Lenda". O editor viu, ontem, e recomenda.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este filme. O material é do blog AdoroCinema.

2 comentários:

  1. Advogada confirma que teria havido compló contra Bolsonaro em 2022

    ResponderExcluir
  2. Justiça condena prefeito de Gramado (RS) por desvio milionário no Natal, alo Polibio favor publicar esta noticia e se não for prejudicar os politicos da Direita mostre o partido do prefeito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/