Artigo, especial Facundo Cerúleo - Hora de mudanças no Grêmio

"O ótimo é inimigo do bom", diz um refrão. E vai aí uma grande verdade, que a vida tem de ser levada com certo pragmatismo, pés no chão e mais juízo que sentimentalismo. Vale para o futebol. E é o que a direção do Grêmio recém-eleita precisa ter presente. A questão que se levanta aqui é se, para a próxima temporada, convém ou não trocar o treinador.

Antes de tudo, vai uma pergunta: para Odorico Roman e seus pares, qual é a prioridade: estar em paz com a massa torcedora ou tomar as medidas que a situação do clube requer (o que há de incluir remédios amargos)?

Gostem ou não, o time do Grêmio tem um ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

  1. Grêmio tem folha salarial de time de ponta, 21 milhões, e rendimento de time que briga para não cair. É muita incompetência. Cheio de perebas que nem jogam ganhando 500 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil vai ser se livrar desses perebas. Com esses salários os outros clubes não querem nem de graça.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/