Artigo, Alexandre Borges, O Antagonista - Narrativa da extrema esquerda sobre segurança é rejeitada pela opinião pública

Alexandre Borges é articulista do site O Antagonista, de quem é esta publicação.

A tentativa de setores da academia e da imprensa de esquerda de transformar a megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha em denúncia de “violência estatal” foi rejeitada pela população.

Cinco levantamentos realizados entre 30 e 31 de outubro mostram apoio majoritário à ação policial e descrédito crescente das análises que tratam criminosos como vítimas.

A pesquisa Genial/Quaest apontou 64% de aprovação e 27% de rejeição à operação. O Datafolha encontrou 57% de avaliação positiva. A AtlasIntel mostrou 62,2% de aprovação no Rio e 55,2% no cenário nacional.

O dado mais expressivo veio das favelas. Segundo a AtlasIntel, 87,6% dos moradores dessas áreas no Rio aprovaram a operação.

CLIQUE AQUI para ler tudo no próprio site O Antagonista.

8 comentários:

  1. A narrativa dos NARCOMILITANTES está destruída, implodiu. Os FATOS derrotaram a estupidez, a lacaiagem. E pensar q essa ESCUMALHA vinha falando de SOBERANIA kkkkk menos nos territórios dos parças q submetem milhões de infelizes à opressão dos narcos. É um território autônomo, sob proteção do STF e da esquerdalha. A polícia, uma ambulância, um entregador não podem entrar. Caíram TODAS AS MÁSCARAS.

    ResponderExcluir
  2. Falando em extrema esquerda morreu a viúva de Marighela aos 100 anos.
    Cara de piranha - piranha mesmo, o bicho, basta ver os dentes quando sorri - é mais uma que viveu às custas do suor dos outros. Cedo morre quem trabalha, vagundo é conservado.
    Que o diabo carregue essa aí, inútil à sociedade de bem, para as profundezas do inferno.

    ResponderExcluir
  3. Após a ação policial muitos relatos surgem nas redes sociais, as que pt e sistema querem proibir. Caso famoso é no Estado do Ceará, da governadora do GÓPI, onde o bandido mandou os moradores desocuparem a cidade inteira. Desocupação de outros bairros e condomínios está frequente. Cópia do carioca.
    No Rio de Janeiro alastrou nas comunidades após 2020, hoje bairros inteiros ocupados pelo crime, cobram pedágio, contas de água e luz, expulsam moradores e alugam as casas para outros, obrigam a comprar no mercado da quadrilha. As filhas passam a servir os interessados e se reclamar vai a família inteira. Denunciar na polícia é pena de morte. Terror. Mudar?
    Sai com a roupa do corpo. Seria isso decorrência do fazueli?
    Também relatos de ações em bairros de outras cidades. Triste!

    ResponderExcluir
  4. Olha, por mais que eu nao concorde, temos que perder tempo com essa maloqueragem,
    respondendo as narrativas inventadas por esses chineloes.

    ResponderExcluir
  5. Só para deixar claro: não é a extrema esquerda, mas toda a esquerda.

    Eles são loucos e desconexos com a realidade. São condicionados a pensar de forma parecida e de não aceitarem divergências em seu meio. O que muitos chamam de extrema esquerda, na verdade, só é o típico padrão da esquerda.

    Em contrapartida, no mundo em que vivemos o PSDB é considerado "direita" e qualquer coisa mais à direita dele é considerado "extrema direita". Isso, sim, é uma leitura propositadamente safada por parte dos apoiadores dos narcoterroristas.

    ResponderExcluir
  6. A motivação deles é simples. A esquerda tem a esmagadora maioria dos votos nessas regiões dominadas pelo crime. Voto de cabresto. Gostaria se ser um mosquito para ver como funciona uma seção eleitoral em um local desses onde nem a polícia não entra.

    ResponderExcluir
  7. BOLSONARO X CRIME ORGANIZADO
    BOLSONARO X CRIME ORGANIZADO
    BOLSONARO X CRIME ORGANIZADO

    Prezado Políbio, divulgue aqui o que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez contra o crime organizado nos 4 anos em que ficou presidente?
    Quantas operações o Exército fez contra os milicianos?
    Quantas operações o Exército fez contra o CV, o PCC, etc?



    BOLSONARO X CRIME ORGANIZADO
    BOLSONARO X CRIME ORGANIZADO
    BOLSONARO X CRIME ORGANIZADO

    Prezado Políbio, divulgue aqui o que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez contra o crime organizado nos 4 anos em que ficou presidente?
    Quantas operações o Exército fez contra os milicianos?
    Quantas operações o Exército fez contra o CV, o PCC, etc?

    ResponderExcluir
  8. Espirião Amim estaria endoçando a candidatura dele

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/