Bah, é verdade! Sinceramente, não sei como durou tanto. Posso falar pq eu ia lá e acompanhei a decadência galopante. E, para fechar a tampa do caixão, o Polibio foi transformando o lugar num clubinho de extremistas de direita e velhos reacionários. Daí, além de decadente ficou insalubre.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quando a tia julia irá fazer seu evento no Bier Markt?
ResponderExcluirO lugar é tão vazio e decadente que até o Tio Júlio pulou fora...
ExcluirJá fechou as portas! Reparou que o bode velho não faz mais divulgação.
ExcluirBah, é verdade! Sinceramente, não sei como durou tanto. Posso falar pq eu ia lá e acompanhei a decadência galopante. E, para fechar a tampa do caixão, o Polibio foi transformando o lugar num clubinho de extremistas de direita e velhos reacionários. Daí, além de decadente ficou insalubre.
ExcluirChama o Fernando Miranda
ResponderExcluir