A esquerda de Porto Alegre e o seu amor por criminosos. Por Tiago Albrecht.

 Tiago Albrecht é vereador do NOVO, Porto Alegre. Ele é candidato a candidato a deputado federal.

10 comentários:

  1. A direita canalha e seu amor pelo bandido preso em prisão domiciliar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais,
      #jeguePTba patriotáááááááááááááááário marmita de criminoso!!!

      Excluir
    2. Ladrao de aposentado é o que vocês são.

      Excluir
  2. Esse amor tem um nome: NARCOMOLITANCIA. Tudo pelo amor ao povão kkkkk o q sofre a opressão, ou achaque. A MÁSCARA CAIU.

    ResponderExcluir
  3. Eles dependem desses criminosos para serem eleitos, por isso investerm nas facções criminosas. Político de esquerda não seria eleito se não fosse por essa raça de bandidos. Milhõers de pessoas no Rio estão controlados e escravizado pelas facções criminosas. Imaginem o caudal de votos que representa essa população para a esquerdalha vagabunda. Sem isso, a maioria não seria eleito.
    Qualquer pessoa que faça apologia ao crime e defenda bandidos tem que ser criminalizado.

    ResponderExcluir
  4. Magnisysk neles !!!!
    Mandem isso IMEDIATAMENTE para Marcos Rubio !!!!


    ResponderExcluir
  5. Esperar o quê desta vereadora vadia, escrota, marginal, ordinária, bandida e cadela do PSOL. O Psol é um partido de inúteis, que deve ser proscrito da vida pública deste país e seus membros colocados na cadeia pelo resto da vida.

    ResponderExcluir
  6. Tua cassassão tá chegando seu vagabundo, a sua e a do Ramiro fdp Rosário. Funcionário fantasma, que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando,
      #jeguePTba patriotáááááááááááááááário marmita de criminoso!!!

      Excluir
    2. Falou o membro da quadrilha que assaltou os aposentados.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/