UFRGS, agora sob domínio lulopetista, quer boicote à supertecnológica AEL, Porto Alegre

 O Conselho Universitário da UFRGS acaba de decretar voto de repúdio, cancela qualquer aliança com a AEL e promove boicote a esta empresa de alta tecnologia instalada em Porto Alegre e que emprega 500 trabalhadores altamente qualificados.

A denúncia a seguir é do vereador Ramiro Rosário.

4 comentários:

  1. Os idiotas da UFRGS foram contra um polo tecnológico de informática.
    São uns imbecis !
    Murilo

    ResponderExcluir
  2. vao trazer tecnicos cubanos especialistas em DOS

    ResponderExcluir
  3. O RS; em especial Porto Alegre, são locais que dou graças a Deus de ter deixado no passado, atraso mental contagiante.

    ResponderExcluir
  4. kkk...o chinelão que passa pix pra esse velho sem vergonha precisa é fazer algo de positivo para Porto Alegre, e sabemos que não faz é nada!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/