O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump anunciou, ontem, um novo ataque no Caribe, desta vez contra um submarino que “transportava drogas”. Trump disse que os militares americanos capturaram sobreviventes.
Ao ser entrevistado por jornalistas na Casa Branca, Trump repeliu tentativas de reaproximação feitas pelo ditador Maduro:
- Ele ofereceu “de tudo” para evitar um conflito aberto com seu país. Ele ofereceu de tudo, é isso mesmo. Sabe por quê ? Porque ele não quer mexer com os Estados Unidos.
Isto signfica que Trump mantém sua autorização para ações militares fora e dentro da Venezuela, sob a justificativa de combate ao narcotráfico. As ações poderão resultar na captura e deportação de Maduro para os EUA.
O sócio do LULADRÃO está com o destino selado. Acabou a era Biden, um demente fantoche do Globalismo e q tinha a KAMALA ROUSSEF como vice-presidente, uma ignorante q estava lá por cota.
ResponderExcluirhttps://iclnoticias.com.br/paulo-figueiredo-e-eduardo-bolsonaro/
ResponderExcluirTrump, o gato, tá se divertindo com dois ratos, Maduro e o nosso.
ResponderExcluirInteligente analogia ...rsrsrsrsrs
ExcluirTrump quer p petróleo também se lixando pro povo. Queria o Canadá e sifu.
ResponderExcluirQUEM VAI SIFÚ É TÚ, CAGALHÃO DO LULADRÃO
ExcluirO #jeguePTba patriotáááááááário repetindo a SECOMnão é novidade!!!
ExcluirImbecil como é, ignora que os EUA são auto-suficientes em petróleo!!!
Hoje 2.600 cidades americanas protestando contra o que eles chamam de autocracia do tr3mp6. Muitos protestos também cidades européias. Cenourão meteu os pés pelas mãos. Logo logo vai ter que se esconder .... na Venezuela...
ResponderExcluir